As 11 Atrizes de Ação mais Gatas do Cinema - Espada Cantante

terça-feira, 13 de abril de 2010

As 11 Atrizes de Ação mais Gatas do Cinema






Yo Personas! /o/ , já faz tempo que filmes de ação deixou de ser algo exclusivamente masculino, as mulheres também tem a sua vez no cinema e algumas delas atuam tão bem quanto suas contrapartes masculinas, vamos ser sinceros, o apelo sexual em filmes desse tipo é muito maior, e pegando esse gancho vamos conhecer as 11 atrizes de ação mais gatas do cinema.


As 11 Atrizes de Ação mais Gatas do Cinema


11 – Carrie-Ann Moss



Filmes de Ação: Trilogia Matrix, Planeta Vermelho, Suspeito Zero.

Estranhamente, Carrie-Ann Moss apresentou em 1993 um curto show de tv chmado Matrix, sobre o maior assassino de aluguel do submundo, Steven Matrix. Esse seria apenas um pequeno precursor da fama que ela ganharia no futuro como Trinity, uma das melhores heroínas de ação. Sexy e legal-sobre-pressão, seus suaves olhos azuis contrapõem seu rosto angular tornando-a séria, porém feminina.



10 – Summer Glau




Filmes de Ação: Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, Firefly, Serenity, The Unit.

Nascida em São Francisco, no Texas, Summer adquiriu sua boa forma praticando balé grande parte de sua vida, engraçado dizer que sua estréia foi num  papel de uma bailaria em “Angel”. Em 2002 atraiu a atenção do diretor Joss Whedon, que a convidou para o papel de River Tam no seriado Firefly. A Seguir ela participou em diversos outros seriados de sucesso: Cold Case, CSI, The Unit e em The 4400, no qual ela interpretou uma esquizofrênica paranóide. Atualmente ela participa da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, atuando como a ciborgue Cameron Philips.

09 – Halle Berry



Filmes de Ação: X-Men (1,2 e 3), Mulher-Gato, 007 – Um Novo dia para morrer, A Senha: Swordfish, O Último Boy Scout.

Nascida em Cleveland, Ohio, foi a primeira mulher negra a conquistar o Oscar de Melhor atriz (A Última Ceia), mas isso não diminuiu seu amor por filmes de ação. 2000 e 2001 foram grandes anos para ela: A Série dos filmes do X-Men teve início, fez topless no filme A Senha: Swordfish e ganhou o Oscar pelo filme A Última Ceia (Monster’s Ball). Em sua carreira, fez algumas escolhas infelizes, como casar com Eric Benet e fazer o papel de Mulher-Gato (até que a roupa era bem legal). Em outubro de 2008 foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire.

08 – Michelle Rodriguez




Filmes de Ação: Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos 4, Resident Evil, S.W.A.T. e Avatar, também participou da série Lost.

Michelle estreou no filme Boa de Briga (Girlflick), que conta a história de Diana Guzman, uma adolescente  problemática que resolver canalizar sua agressividade treinando para se tornar uma boxeadora. Acredite, nenhuma mulher interpreta garotas iradas-porém-sexy melhor do que ela. Em 2002 apareceu na posição 78 na lista das mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim.
Michele é tão hardcore na vida real quanto no cinema, em 2005, foi condenada por suspeitas de estar dirigindo embriagada no Havaí. Em 2007, foi detida por ter burlado o sistema, não cumprindo suas horas de trabalho comunitário, mas cumpriu 18 dias e teve a liberdade concedida por comportamento exemplar.
Seus últimos trabalhos foram o épico 3D Avatar e Machete, que estréia dia 16 de abril lá fora.


07 - Uma Thurman


Filmes de Ação: Kill Bill, The Avengers, Batman & Robin.

A Noivaem Kill Bill é sem dúvidas a melhor heroína de filmes de ação, isso já é o bastante pra colocar ela nessa lista e fazer você esquecer do deplorável Batman & Robin. Além de ter participado dos épicos Pulp Fiction e Gattaca, Uma Thurman já ganhou um globo de ouro pelo filme Hysterical Blindness. No filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios interpretou a mitológica Meduza , muitos homens adorariam se transformar em pedra só de olhar pra ela.

06 – Kate Beckinsale




Filmes de Ação: Anjos da Noite (1,2 e 3), Van Helsing, Pearl Harbor.

Kate se consagrou com o filme Pearl Harbor em 2001, já em 2003 se destacou ainda mais ao interpretar a sexy vampira Selene, na série de filmes Anjos da Noite, ela continuou nessa linha de filmes com Van Helsing, seu último trabalho foi no filme Terror na Antártida onde interpreta Carrie Stekto. Em 2009 Kate foi eleita pela revista Esquire com o título de “Mulher mais Sexy Viva”.

05 – Jessica Alba




Filmes de Ação: Dark Angel, Quarteto Fantástico (filmes), Sin City.

Considerada uma das estrelas mais sexys dessa geração, Jéssica Alba chamou atenção na série Dark Angel, onde interpretava Max, um humano modificado geneticamente em laboratório, que infelizmente acabou sendo um terrível desperdício de uma boa idéia, pelo menos isso a projetou para outros trabalhos. Aquela roupinha justa de spandex que ela usava no filme Quarteto Fantástico era legal, mas nada comparado a sua atuação em Sin City – te faz até esquecer o fiasco “O Guru do Amor”, uma comédia onde atua com Mike Myers e Justin Timberlake.

04 – Jennifer Garner



Filmes de Ação: Alias (série de tv), Demolidor, Elektra.

Jennifer começou fazendo faculdade de engenharia química, mas sua paixão pelo teatro logo falou mais alto. Para estrelar o seriado Alias, Jennifer teve que fazer uma bateria de testes e treinar duramente taekwondo para não fazer feio. Conheceu seu atual marido, Ben Affleck, quando participou de Pearl Harbor, mas só se casaram quando contraceram juntos no filme Demolidor. Hoje é uma das mais amadas atrizes da televisão e do cinema, com sua personalidade naturalmente alegre e simpática. 


03 –  Milla Jovovich




Filmes de Ação: Resident Evil (filmes), O Quinto Elemento.

Além de atriz, Milla também é modelo, designer de moda e cantora ucraniana. Começou sua carreira de modelo aos 7 anos de idade, a mãe de Milla, matriculou-a numa escola de atores onde se formou como a melhor aluna, assim como na escola de balé. Antes de completar 16 anos participou do monótono “De Volta a Lagoa Azul”, mas ganhou destaque mesmo na área de filmes de ação com "O Quinto elemento" e a série de filmes Resident Evil. Sua beleza não é seu único dote, Milla tem sua própria grife, chamada Jovovich-Hawk e já gravou dois álbuns (Divine Comedy e Peopletree Sessions). Casou-se com o diretor do filme Resident Evil, ela mesmo desenhou seu vestido de noiva.

02 –  Charlize Theron




Filmes de Ação: Uma Saída de Mestre, Aeon Flux, Hancock.

Assim como Halle Berry e Angelina Jolie, Charlize Theron não deixou que um Oscar transformasse ela numa atriz de filmes esnobe. Dois anos depois de ganhar oscar de melhor atriz no filme Monster – Desejo Assassino, protagonizou a adaptação do desenho animado Aeon Flux da MTV. A atriz é também consciente e está envolvida em organizações pelos direitos da mulher.
Charlise voltará aos filmes de ação na seqüência Uma Saída de Mestre 2 (The Brazilian Job), que estréia em 2011.


01 – Angelina Jolie




Filmes de Ação: Tomb Raider, O Pocurado, Beowulf, Sr. e Sra. Smith, 60 segundos.

Angelina Jolie é um fenômeno, a atriz mais bela da década também faz filmes de ação, isso quando não está sendo indicada para o oscar, adotando bebês ou parecendo bonita demais pra estar com Brad Pitt. Ela é inteligente, e tão flexível que se destaca tanto em papeis dramáticos como em A Troca (onde mostra seus dotes de atriz) quanto em filmes de ação como O Procurado.
Angelina tem um grande lado ativista , foi nomeada Embaixadora da boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão.


----------------------------------------------------------------------------------------

Bônus:


11,5 - Megan Fox





Filmes de Ação: Transformers, Transformes: A Vingança dos Derrotados, Jonah Rex.

Megan Fox é a mais nova queridinha de Hollywood, ou melhor, de todo nerd. Fox tem todas as qualidades das atrizes citadas acima, inclusive já foi convidada para fazer a continuação do filme
Tomb Raider, mas recusou pois queria evitar possíveis comparações com a antiga protagonista, Angelina Jolie. Esperamos que esta jovem atriz e modelo de 23 anos faça filmes de ação onde é a protagonista, imaginem a Megan fazendo a Mulher-maravilha, a esperança é última que morre!

[Via: dafactopedia]
-------------------------------------------------------------------------


Éeeeeeeee Personas!! Quem sabe um dia elas não se juntam e fazem uma versão feminina de "Os Mercenários" do Stallone? Já pensou a Angelina Jolie bem tiazona contracenando com uma Megan Fox 20 anos mais velha? xD



Ah, meninas, não gostaram do post? nem leram? não se preocupem, em breve postarei uma versão masculina desta lista feita por quem entende de bonitões fazendo filmes de ação, minha namorada.


Até o próximo post!! o/

10 comentários:

  1. Quero ver a revanche das garotas...

    ResponderExcluir
  2. Bom Foi Muito boa esta Seleção destas Atrizes Lindas Mas gostaria que fizeste OBS. "NA LISTA" 1ºAngelina Jolie,2ºMichelle Rodriguez,
    3ºKate Beckinsale,4ºMilla Jovovich.
    Valeu pela Atenção...
    =P

    ResponderExcluir
  3. Willian,Willian.
    Coloca uns Homens bonitões ai pode ter certeza que vai fazer
    muito mais muito sucesso,seu blog vai bombar.
    Eu vou ser a primeira a comentar e indicar pra todas as garotas.
    Hahahaha...
    Há mais elas sao bonitinhas
    kkkkk
    Até mais...

    ResponderExcluir
  4. Nao presta a atenção nisto ai que está
    ANONIMA falou pq é inveja hahahah
    continua assim Postando mais mulheres bem interessante
    com por ex: Kate Beckinsale,Milla Jovovich,Angelina Jolie.=P

    ResponderExcluir
  5. Faltou aquela atriz que fazia a Buffy (Sarah Michelle Gellar)!

    ResponderExcluir
  6. eu não manjo nada de de atrizes, mas conheço a maioria!!!magnifica seleção Will!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem de atrizes eu não sei, mais as divas do metal sim. *---*
    HSUAHSUHAUHS
    Willian sei que vai ler isso, tenho um blog agora tambem... Mais ainda tenho que arrumar muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. Kate Beckinsale, Angelina Jolie>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto...

    ResponderExcluir
  9. Sem querer desbancar a consagrada (e mitológica) Angelina Jolie más Kate Beckinsale é, sem dúvidas, a nº1.

    ResponderExcluir
  10. escolheu bem a Angelina Jolie em 1° mais a Milla Jovovich deveria ficar em 2° ela e mais bonita que a Charlize Theron

    ResponderExcluir

@way2themes