Psicodelia em Flash no Site Neave.com - Espada Cantante

domingo, 6 de junho de 2010

Psicodelia em Flash no Site Neave.com

Você é daqueles usuários que acha que já viu de tudo na internet? Bom, na verdade isso não importa muito pois o site Neave vai te impressionar de qualquer jeito!



Eu não estou exagerando personas! O dono dessa pérola é o Londrino Paul Neave, o cara é um especialista em interação, tanto que o site é recheado de geringonças interativas, destaques para:




Planetarium vai lhe mostrar um belo céu estrelado pelo qual você poderá rodopiar à vontade, identificar constelações e, quando tiver curiosidade, passar o mouse por cima de uma estrela para saber seu nome, sua constelação, sua magnitude e sua distância de nós.




Games disponibiliza remakes de jogos clássicos como Space Invaders, Tetris N-Box, Asteroids, Snake, Simon, Jogo-da-velha, Hexxagon e Frogger. 


Television é uma televisão sem contexto. Entre color bars e chiados você assistirá a trechos randômicos de uma coisa qualquer.




Anaglyph dará utilidade àqueles óculos 3D que você roubou de algum filme ou ganhou junto com aquela revista de dinossauros quando tinha dez anos. Com ele você poderá desenhar e escrever em três dimensões, girar e aproximar/afastar sua imagem. Se você não tem um óculos 3D, 

faça um: vale a pena.




Webcam é um conjunto de gravações interessantes feitas pelos internautas através de suas webcams com alguns efeitos que o site disponibiliza. Além de assistir, você pode se divertir com os efeitos fazendo, você mesmo, gravações (requer webcam).





visto em: Extravirgem


------------------------------------------------------------------------------


Particularmente viajo muito no Television, é muito bizarro, é como se fossem canais de tv que só passam comerciais psicodélicos da MTV!

Taí a dica pra passar o tempo ocioso de vocês (ou não).

@way2themes