Os 10 Carros Mais Caros do Mundo - 2013 - Espada Cantante

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Os 10 Carros Mais Caros do Mundo - 2013


Aaaahh.... a criatividade humana sempre me surpreende, em se tratando de carros, tais máquinas passaram de úteis ferramentas do mundo moderno para artigos de luxos, isso claro, para aquele grupinho de zilionários luxuosos o bastante para adquirir-los e ostentá-los. Vem comigo vamos conferir qual o carro mais caro do mundo. E quantas coisas mudaram desde a última lista não?

10. McLaren F1 - $970,000




O McLaren F1 é o carro esportivo que bateu o record de Carro Mais Rápido do Mundo em 1998 e até hoje é considerado um dos mais rápidos, com velocidade máxima de 386 km/h. Esta maquina é o resultado de uma maravilha da engenharia, tanto que é tido como uma marco na historia da construção de carros. Sua excelente performance advém de recursos como grande potencia e peso leve (impressionantes 550 cavalos por tonelada). A experiencia de pilotá-lo é melhorada por ter um perfeito equilíbrio entre direção, conforto e performance. Possui motor V12 criado pela BMW e compartimento banhado a ouro (para prevenir super-aquecimento).  


9.Hennessey Venom GT Spyder - $1.1 milhão




Hennessey Venom GT Spyder 2013 é dito como o Melhor Carro Conversível já produzido até hoje. Também é considerado o mais rápido em aceleração (recorde não oficial de 320 km/h). Possui um motor Chevrolet LS2 V8
e pode atingir a velocidade de 0 a 60 mph em uma impressionante marca de 2.5 segundos! Suas outras funcionalidades incluem 2 turboalimentadores Garrett que permitem uma velocidade estupenda com nada mais nada menos que 1200 cavalos de potencia. Este elegante e luxuoso carro esta sujeito a dar-lhe uma incrivel sensação ao dirigir com sua capota removível. Chega a ser tão exclusivo que apenas 5 a 10 unidades são produzidas por ano. 


8. Zenvo ST1 - $1.2 milhão 




Zenvo ST1 é um carro esportivo de alta performance, produzido por uma nova empresa dinamarquesa de super carros, promete definir novos padrões em estilo e performance. Apesar de ser um carro esportivo, também é apropriado para dirigir no dia dia. Suas funcionalidades incluem um motor V8 super e turboalimentador, poderoso volante telescópico, navegação por satélite e assentos de couro eletricamente ajustáveis. Sua velocidade máxima é de 375 km/h. A exclusividade desta máquina é mantida por um produção de apenas 15 unidades.


7. Maybach Landaulet - $1.38 milhão




O Maybach Landaulet é o Sedan mais cara do mundo e é considerado um dos carros mais luxuosos disponíveis. Pode acelerar de 0-60 mph em 5.2 segundos. Foi planejado para ser dirigido por motoristas particulares, ideal para figuras públicas e executivos famosos. Conta com teto conversível que abre por completo. Possui grande variedade de recursos, que incluem um motor V12 bi-turbo, sistema de freio sensível, controle automático de temperatura, conforto de primeira classe, multimídia e refrigerador, só para citar alguns.


6. Koenigsegg Agera R e Lamborghini Reventon - $1.6 milhão





Koenigsegg Agera R: Esta máquina veio para impressionar, tanto na aparência quanto na performance. Alimentado por um motor V8 Twin-turbo 5 litros que pode rodar diferentes tipos de combustíveis! Outra funcionalidade notável é seu sistema se suspensão triplo. Com 115 Cavalos de potencia, pode atingir os impressionantes 418 km/h. No entanto sua velocidade é eletronicamente limitada a 378 km/h e você só poderá usufruir sua velocidade máxima se assinar um documento de liberação com a empresa.

Lamborghini Reventon: Considerando sua performance e design, o Lamborghini Reventon é uma verdadeira obra de arte dos carros esportivos. Seu valor elevado se deve ao fato de serem fabricadas apenas 20 unidades. Possui válvula 6.5L 48, motor DOHC V12 e pode atingir a velocidade de 339 km/h.


5. Aston Martin One 77 e Pagani Zonda Cinque Roadster



Aston Martin One 77: Esta belezinha foi produzida na limitada quantidade de 77 unidades. Com um poder de 750 Cavalos pode alcançar a marca de 354 km/h. Seus recursos incluem um motor V12 7.3 litros, sistema de freios de Carbono Cerâmica Matrix, e claro, um elegante design.

Pagani Zonda Cinque Roadster: Esse super carro italiano tem um design bem distinto (inspirado pelo Atelier Modanese). Seu elevado preço se deve ao fato de apenas 5 terem sido produzidos. Possui motor Mercedes Benz AMG Turbo V12, com 678 cavalos. Pode alcançar a marca de 349 km/h.


4. Bugatti Veyron Super Sports - $2.6 milhões



Este não é apenas o carro de larga produção (legalmente permitido a perambular pelas ruas) mais rápido, como também é o mais caro disponível hoje. Possui um motor 8.0L W16-Cilindros com turboalimentadores quádruplos  e um poder de 1001 Cavalos. Alcança 0 a 60 mph em apenas 2.5 segundos! Com velocidade máxima de 430 km/h é melhor você tomar cuidado se encontrar um Bugatti Veyron Super Sports na rua! Esta belezinha é digna de um super-herói.


3. Lykan Hypersport - $3.5 milhões




O Lykan Hypersport é um super carro, lançado por uma novo companhia de super carros Libanesa. Apenas 7 desses fora produzidos, sendo que os clientes podem personaliza-lo com rubis e diamantes alojados nos faróis. É o segundo carro mais caro em produção. Com um poder de 740 cavalos, dizem ter a velocidade máxima de 394.3 km/h.   


2. Lamborghini Veneno - $3.9 millões



Descrito como um dos mais fortes e agressivos, o Lamborghini Veneno foi finalmente lançado em 2013. Infelizmente apenas 3 unidades produzidas e já vendidas.  Esta incrível máquina é equipada com um motor V12 DOHC de 6.5 litros, com um poder de 750 cavalos e velocidade máxima de 355 km/h.


1. Maybach Exelero - $8.0 millhões



Este único e impressionante carro esportivo é nada mais nada menos que o carro mais caro do mundo, com apenas uma unidade produzida. O Maybach Exelero foi criado pela fabricante de automóveis Maybach, especializado em carros de alto luxo. Apareceu até no video-clipe da música Lost One do Jay-Z. Possui um motor V12 Twin-turbo e um poder de 700 cavalos. Pode atingir a velocidade máxima de 351 km/h. Este carro de dois assentos é único porque é um modelo customizado desenhado com a participação de estudantes universitários. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi lá no [clicktop10]

Nenhum comentário:

@way2themes